A historia de uma bebida dos Deuses a Smirnoff!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Smirnoff é uma marca de vodca criada por Piotr Arsenieyevich Smirnov. Pertence atualmente ao conglomerado Diageo.Smirnoff, tem o nome de "Смирновская Водка", que transliterado, fica Smirnovskaya vodca. Pertence à Diageo desde 2006.


História da Smirnoff:
Piotr Smirnov fundou sua primeira destilaria de vodca em Moscou na década de 1860, sob o nome PA Smirnoff. Ele morreu em 1910, e foi sucedido por Vladimir Smirnov. A companhia prosperou, produzindo mais de 4 milhões de engradados de vodca por ano.

Durante a Revolução de Outubro, a destilaria foi confiscada e a família teve de fugir. Vladimir Smirnov reestabeleceu a fábrica em Istambul em 1920. Quatro anos depois ele se mudou para Lviv, Ucrânia, e começou a vender a vodca sob a pronúncia francesa do nome, "Smirnoff". O novo produto foi um sucesso, e já no final da década de 1930 era exportado para a maioria dos países europeus. Uma filial foi aberta em Paris em 1925.

Graças ao surgimento de cocktails de vodca e bem sucedidas campanhas publicitárias, desde então a popularidade da Smirnoff aumentou consideravelmente
Eu agradeço muito da Smirnoff existir

0 comentários:

O brigado por visitar nosso Blog. Sejam todos bem vindos!

Você está navegando em nosso blog, somos grato por isso, fique a vontade para pesquisar, aprender e se divertir muito em nosso blog, caso queira dar alguma dica ou tirar qualquer duvida, entre em contato conosco por um de nosso emails eletronicos: matheus-surf-sk8@hotmail.com / bmap1@hotmail.com

Logo acima você encontra as informações de nosso Blog.