Como fazer um cartao telefonico nao acabar

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os principais truques infalíveis para você usar o cartão telefônico de graça...


Algumas dicas para fazer com cartões que realmente funcionam.
Os cartões de orelhão funcionam da seguinta forma: eles são formados por microfusíveis queimados por indutância. Assim, quando você insere o cartão no orelhão, através de um "sensor", ele verifica quantos microfusíveis ainda estão "ligados".

Agora, as dicas que funcionam:

*Esmalte

Pegar um cartão telefônico comum e passar esmalte incolor(base) na tarja do cartão (que precisa estar cheio). Esta base impede o cartão de "queimar" os créditos. Pinte a tarja de maneira que fique fina para evitar que o cartão fique grosso demais e não passe na leitora.

*Papel-Alumínio

É só pegar um pedaço de papel-alumínio ou mesmo aquele papel que reveste o maço de cigarros e enrolar bem forte no cartão, para usar à vontade(mas cuidado, pois isso facilita um choque!)

*Silicone

Este é o método mais fácil. Pegue aquele silicone(transparente), passe uma camada bem fina(fina mesmo) e deixe secar. Mais tarde, você verá um cartão que funciona infinitamente, pois o silicone impede a fusão do microfusível.


espero que tenham gostado :D

0 comentários:

O brigado por visitar nosso Blog. Sejam todos bem vindos!

Você está navegando em nosso blog, somos grato por isso, fique a vontade para pesquisar, aprender e se divertir muito em nosso blog, caso queira dar alguma dica ou tirar qualquer duvida, entre em contato conosco por um de nosso emails eletronicos: matheus-surf-sk8@hotmail.com / bmap1@hotmail.com

Logo acima você encontra as informações de nosso Blog.