Pequeno Bandido

sexta-feira, 28 de maio de 2010



Como castigo mãe pede para policial 


"prender" seu filho de 5 anos


Caso ocorreu em Lehigh Acres, no estado da Flórida.
Falsa prisão foi criticada por psicólogos e psiquiatras infantis


Uma mãe pediu para um policial que era seu amigo para encenar a prisão de seu filho de apenas cinco anos em Lehigh Acres, na Flórida (EUA), por causa do mau comportamento do menino. A mulher disse que a criança estava brincando com fósforos. Como forma de assustá-la, ela pediu para o agente fazer a falsa prisão, segundo a emissora "WBALTV".

Mãe bolou com policial a falsa prisão do filho de cino anos.
A cena que ocorreu perto de uma loja de conveniência chocou quem estava no local. Uma mulher tirou uma foto e descreveu o episódio como uma situação “fora de controle". "Isso não é uma maneira de tratar uma criança, de ensinar uma lição a um menino", disse ela.
A mãe afirmou que espera que a “prisão” faça com que seu filho pare de brincar com fósforos ou isqueiros. Segundo ela, a intenção foi deixá-lo como medo de que estava indo para a cadeia. A falsa prisão, porém, foi criticada por psicólogos e psiquiatras infantis.

Depois a mãe não sabe por que vira bandido depois que cresce

1 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

O brigado por visitar nosso Blog. Sejam todos bem vindos!

Você está navegando em nosso blog, somos grato por isso, fique a vontade para pesquisar, aprender e se divertir muito em nosso blog, caso queira dar alguma dica ou tirar qualquer duvida, entre em contato conosco por um de nosso emails eletronicos: matheus-surf-sk8@hotmail.com / bmap1@hotmail.com

Logo acima você encontra as informações de nosso Blog.