Frases ditas:

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Frases para por na camisa da formatura:


-A vida é cheia de obstáculos. Esse é apenas mais um dos vários que teremos que enfrentar.
-Não pergunte-nos se somos capazes, dai-nos a missão e realizaremos.
-Nem melhores, nem piores. Apenas os únicos.
-Somos eternos aprendizes e esse é só o nosso primeiro passo.
-Só sei que nada sei. Nem sei como passei!
-Ufa! Só faltam mais três anos!
-O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.
-Que venham os bons, pois os melhores estão saindo
-Na frente escrever o seguinte: "Façam logo seus últimos pedidos..." e atrás escrever: "... pois os gênios estão indo embora!!!"
-Na frente escrever o seguinte: "Somos estudantes mas..." e atrás escrever: "Que culpa temos?"
-Na frente escrever o seguinte: "Existe vida inteligente na terra?" e atrás escrever: "Sim, mas estamos de passeio."

E para quem rodou:

"Prefiro a lágrima por não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado."


Algumas frases ditas antes de morrer: 

  1. Confia em mim, eu sei o que estou fazendo
  2. É só cortar o fio vermelho
  3. Fique tranquilo, tudo vai dar certo
  4. Você está dirigindo muito rápido
  5. Para que serve esse botão
  6. Você não tem coragem nem de matar uma barata
  7. Não se preocupe, eu sei nadar
  8. Só passando por cima do meu cadáver
  9. Não preciso de duble
  10. É agora ou nunca
  11. Vamos, não vai acontecer nada de mais
  12. Meu marido chegou!!!
  13. Eu não tenho medo de você
  14. As chances disso acontecer são mínimas.
Frases para o sub-nick no MSN:
  1. “Só conheço dois tipos de mulheres, as que me amam e as que não me conhecem”
  2. “Sogra não é parente, é castigo”
  3. “Se andar fizesse bem, carteiro seria imortal”
  4. “Se barba fosse sinônimo de respeito, bode não teria chifre”
  5. “Dinheiro não tras felicidade; então dá o seu pra mim e seja feliz”
  6. “Não seja um alcoólatra anônimo, seja um bêbado conhecido”
  7. “Homem que é homem não toma mel, come abelha”
Frases sobre sogra:
  1. Sogra não é parente, é castigo
  2. Sogra e arado só prestam debaixo da terra
  3. Morar com sogra é fazer vestibular para o céu
  4. Sogra é pior que calo no pé
  5. Sogra é como cerveja, só serve gelada sobre a mesa
  6. A única sogra que presta é a da minha mulher
  7. Sogra é o único reptil do mundo que vê novela e faz tricô
  8. Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa
  9. Se sogra fosse boa, você não tinha só uma
  10. Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra

0 comentários:

O brigado por visitar nosso Blog. Sejam todos bem vindos!

Você está navegando em nosso blog, somos grato por isso, fique a vontade para pesquisar, aprender e se divertir muito em nosso blog, caso queira dar alguma dica ou tirar qualquer duvida, entre em contato conosco por um de nosso emails eletronicos: matheus-surf-sk8@hotmail.com / bmap1@hotmail.com

Logo acima você encontra as informações de nosso Blog.